Poças Vintage 2018 e Bagos d’Ouro

No passado dia 8 de julho, tivemos o prazer de convidar a Bagos d’Ouro para o Jantar Vínico da Poças no The Yeatman, para orgulhosamente entregarmos os fundos (7500 €) que até agora conseguimos angariar para o projeto, resultante das vendas do Poças Vintage 2018.

blog image
blog image

Num ano em que não houve tempo nem margem para as já famosas Wine Parties da Bagos d’Ouro, acreditamos que o nosso contributo possa de facto fazer a diferença nas mãos de quem tão bem cuida do presente e do futuro do Douro, dando a apoio necessário às crianças e jovens da região “para que as Grainhas de hoje sejam os Bagos d‘Ouro de amanhã”.

Assim, o Poças Vintage 2018 continua a ser a marca das memórias, histórias e relações fortes que agradecemos e que queremos preservar e que nos mostram o caminho que queremos continuar a seguir.

Produzido com uvas provenientes das Vinhas Velhas da Quinta de Santa Barbara (Cima Corgo), este Vintage 2018 apresenta boa intensidade de cor e de fruta, com uma elegância surpreendente, e aromas fortes a groselha e framboesa. Além de ser floral, fresco e com tanino firmes, o final deste vinho dá início a grandes histórias, abrindo caminhos para as crianças e jovens apoiados pela Bagos d’Ouro.

Restam ainda algumas unidades desta Edição limitada especial de colecionador, onde mantemos o compromisso de continuar a angariar fundos para a Associação Bagos d’Ouro. Aceita o desafio?

Contamos consigo também!

10.08.2021 Tags: , ,
Também pode estar interessado em...

A Poças e os seus vinhos Vegan

A Poças iniciou o caminho de certificação vegan, em resposta à crescente procura do mercado.
Saber mais...

27.08.2021 Tags: , ,

Nova vida ao Vinho do Porto

"Let's Give a New Twist to Port", com a colaboração preciosa do incrível barman e mixologista Carlos Santiago.
Saber mais...

31.05.2021 Tags: , ,
Marcar uma visita Marcar uma visita